7 comentários em “Eu odeio a Apple!

  1. Pingback: Justiça…? Só a divina mesmo « Sentinela no escuro

  2. Pingback: 10 novidades interessantes (ou não) sobre o novo software da Apple « Sentinela no escuro

  3. Nao troco um Vaio por nenhum MacBook….Ja estou no meu 2o Vaio e nao pretendo jamais possuir produtos Apple. Sou da epoca dos 1os computadors da Apple, TK 2000, 3000…alguem lembra? Essa marca sempre foi sinonimo de “incompatibilidade”, fraco desempenho e alto custo. Nem mesmo um iPod eu compraria…tenho um mp3 da Samsung (T-10), famoso no exterior como o “iPod Killer”, que eh simplesmente fantastico: 8gb, bluethoot, visualizacao de filmes em tela de alta resolucao, le textos e ate ligacao ele faz!! Serio, Sony, Samsung dao um pau fechado na Apple…em todos os quesitos.

  4. Iphone é legal???? Acabei de moer o meu ipnone no chão, apple NUNCA MAIS!!!!! Comprei recentemente meu tablet da Motorola, e não troco pelo mundinho complicado e cheio de frescuras da Apple…

  5. A Apple não cria produtos, apenas dá novas versões, e os idiotas achando que estão comprando o melhor produto do mundo.

  6. Perdi todos os meus videos e fotos, ele me orientaram atualizar que voltaria, mero engano e ilusão, tentei conseguir outro disseram que acabou a garantia, infelizmente é caso de repensar esta marca.

Deixe um comentário

