5 comentários em “Evento: MARCHA CONTRA A APROVAÇÃO DO PLC 122

  1. estou tamben no conbate e este movimento gay a palavra de Deus reprova DEUS FEZ MACHO E FEMEA;

  2. Acredito que os gays não vam ter chance alguma, por que, estão totalmente errados biblicamente tendo em vista que Deus é o único juis acima de todas as coisas!

  3. Novamente, para que se entenda a gravidade:
    Essas leis deveriam ser mais cuidadosas pois espertinhos que não quiserem ser demitidos bastam fingir de homossexuais.

    Além disso, no Canadá já está em discussão a respeito das consequências desse tipo de lei: Afinal coisas como pedofilia é uma orientação sexual que sofre os mesmos tipos de preconceitos.

    E quem vai impedir da testemunha (homofóbica) da violência de se calar? Quem vai impedir do policial (homofóbico) de olhar para outro lado? e o delegado (homofóbico) que não quer levar o caso a sério? e por ai vai, assim como acontece com crimes cometidos por filhos de pessoas famosas que são empurrados para debaixo do tapete. Então, tenho para mim que essa lei só vai piorar a situação de violência criando um espécie de apartheid.

  4. Acredito que Lei e Religião são totalmente distintos, afinal o Estado é não é moldado a partir de uma Religião, específica. Mesmo que no Brasil o Catolicismo seja maioria, o Estado continua sendo laico. O que falta na sociedade, como um todo, é justamente compreender esse fato e aceitar que é DEVER do Estado garantir os Direitos e a sensação de segurança de todos os cidadãos. Não me venha com argumentos bíblicos para defender sua posição de certo ou errado. A Bíblia, infelizmente, não une todo o mundo, tendo em vista que existem aqueles que não acreditam em Deus. Ou seja, não faz sentido querem “empurrar” tais valores a todos. O que se precisa entender, é que a intenção do PL 122 não enfiar guela abaixo a conduta homossexual e muito menos defender o casamento homossexual religioso. Na verdade, era um Projeto que nem deveria existir, se as pessoas tivessem o mínimo de noção ao não discriminar QUALQUER indivíduo. Todos deveriam entender que, infelizmente, a maioria sofre repreções por não agradarem uma massa de mente fechada. A afirmação de que a conduta homossexual é um pecado bíblico, não faz com que ela não exista. As Leis que protegem os direitos homossexuais, garantem reconhecimento da união estável, de pensão e etc., são feitas para os CIDADÃOS e não para “filhos de Deus”. O que a sociedade precisa, tanto os ditos “normais” e a comunidade gay, é justamente entender essa diferença. Os religiosos não podem partir de premissas de crença para vetar DIREITOS aos cidadãos e, em contra partida, os gays não podem exigir aceitação. O que falta é o silêncio e não aceitação. Simples assim.

  5. Uma outra coisa. Muito me admira que os cristãos queiram incitar ao ódio daqueles honofobicos, e não partir do principio básico “amai aos outros como a ti mesmo”. Se nós temos direitos, por que eles também não podem?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s