2 comentários em “5 ensinamentos católicos que fazem sentido para os ateus

  1. Olá boa noite!
    Descobri seu site por acaso ,ou não? Bem,talvez seja a mão de Deus….me guiado para encontrar algo importante para meu crescimento. Obrigada….
    Poderia pedir uma coisa? É que eu ajudo um boletim da minha paróquia enviando textos,etc,e queria saber se posso “roubar” alguns escritos seu,colocando os créditos devidos é claro. Se não for possivel eu entenderei e continuarei aqui, fielmente,rs.
    Deus o abençoe

  2. Olá, querida Dirce. A paz!

    Fique à vontade para copiar o que quiser. Este site foi feito para mostrar um pouquinho da minha caminhada, mas sobretudo para dar glória a Deus.

    Fico muito feliz que tenha gostado do blog. Para mim é uma alegria ter respostas dos visitantes para que eu saiba se estou no caminho certo.

    Grande abraço!

    Que Deus a mantenha firme!

    Em Cristo,

    Vinícius

Deixe um comentário

