4 comentários em “Ai como eu sofro! Coitadinho de mim!

  1. Não acho que o Walmir Alencar seja sentimentalista… Geralmente quem está a frente de uma missão religiosa, é alvo de críticas e invejas. Acompanho o trabalho dele e conheço seu testemunho de vida (que não foi fácil). Tenho sempre em minhas orações, porque com suas canções e suas palavras de conforto já enxugou muitas lágrimas minha, mesmo que distante.

  2. è claro que ele se equivocou em dizer algumas frases. E outra.. ele deixou bem claro que precisa de oração pois em alguns momentos demostrou não ter palavra certa ou seja, está meio desorientado. Então o que devemos fazer é orar por ele.

  3. Como você disse meu amigo, “somos humanos”. Todo humano tem o direito de errar, senão será uma divindade na terra. O que difere de Deus do ser humano são os erros. Se fossemos perfeitos, Deus não agiria em nós.

    Conheço o Walmir, e ele acertou demais quando ele quis ofertar a sua vida a Deus. E você? Oferta a quem, à língua?

    Abraços.

  4. Amigo, entendo o seu ponto de vista mas te faço uma só pergunta: Você rezou por ele como ele pediu?

    Eu, particularmente, devo muito ao Walmir Alencar. Não porque ele me fez ser alguém melhor, mas porque suas músicas amoleceram meu coração para que Deus agisse! Só posso desejar cada vez mais forças ao Walmir. Vida Reluz ainda faz parte da minha vida!

    Abraços

Deixe um comentário

