3 comentários em “Basílica de São Pedro: um passeio pela história do ocidente

  1. gosto muito de seu blog e sempre leio artigos e dicas interessantes aqui, e este artigo nos transporta para o céu pois mostra as verdades de nossa fé.

    deixo como sugestão que reúna mais historias desse livro e coloque aqui para que possamos ler outras maravilhosas historias da Basílica / mausoléu daquele que sob sua guia fez o mundo acender as estrelas.

  2. Estava eu, procurando conteúdo para meu trabalho de Teoria e Historia da Arquitetura, Urbanismo e Paisagismo I e me deparo com seu blog! Meu Deus, que achado! Já estou apaixonada pelo assunto e doida pra dar início ao meu trabalho e conhecer mais e mais sobre a história!

Deixe um comentário

