2 comentários em “Quatro versículos que não estão na minha Bíblia

  1. Pingback: Os 10 posts mais legais do ano « Sentinela no escuro

  2. VINICIOS -ACIMA NO TERCEIRO VOCE ESTA DIZ QUE OS PROTESTANTES —- EVANGELICOS—NAO BATIZAO AS CRIANÇAS– ENTAO EU TE AFIRMO QUE UM SER HUMANO SO PODE SER BATIZADO QUANDO ELE COMO SER HUMANO SOUBER DISTGUIR O CERTO DO ERRADO–MAS PORQUE HORA O HOMEM JA NASCE PECADOR NENHUM HOMEM SE TORNA PECADOR POR COMETER PECADO-TODO SER HUMANO NASCE PECADOR E POR-ISSO ELE PECA === EIS QUE EU NASCI EM INIQUIDADE E EM PECADO ME CONCEBEU MINHA MAE SALMO 51.5 HORA EU VOCE E TODOS OS SERES HUMANOS DE TODOS OS TEMPOS SOMOS –UM ESPIRITO-QUE TEMOS UMA ALMA E HABITAMOS EM UM CORPO –ESPIRITO ALMA E CORPO E ISSO QUE SOMOS –COMO VOCE PODE ACHAR QUE UMA CRIANÇA PODE SE ARREPENDER DE PECADOS SE ELA NASCE NO PECADO HORA O BATISMO TEM QUE SER POR IMERSAO TEM QUE SE MERGULHAR NAS AGUAS JESUS CRISTO FOI MERGULHADO NAS AGUAS — NAO COM AQUELA AGUINHA JOGADA NA CABEÇA COMO PASSA NAQUELES FILMES MENTIROSOS QUE ILUDE OS INCALTOS — O SER HUMANO PRECISA NASCER DE NOVO ESTA MUITO CLARO NA SANTA E GLORIOSA PALAVRA DE DEUS –O NOVO NACIMENTO ESTA ENTRELAÇADO AO BATISMO NAS AGUAS PORQUE– HORA O BATISMO E PARA O ARREPENDIMENTO E COMO UMA CRIANÇA VAI SE ARREPENDER –POREI DENTRO DE VOS UM ESPIRITO NOVO =EZEQUIEL 36-26 — AINDA POREI DENTRO DE VOZ O MEU ESPIRITO -EZEQUIEL 26-27 –AQUELE QUE E NASCIDO DO ESPIRITO E ESPIRITO -HORA O BATISMO E PARA ARREPENDIMENTO E PARA A REDENÇAO E PARA A SALVAÇAO AO MERGULHAR NAS AGUAS O SER HUMANO QUE ESTA SENDO BATIZADO ESTA DANDO TESTEMUNHO PUBLICAMENTE QUE ESTA MORRENDO PARA O MUNDO E NASCENDO PARA CRISTO PARA VIVER EM NOVIDADE DE VIDA –O ESPIRITO DE DEUS MESMO TESTIFICA COM O NOSSO ESPIRITO QUE SOMOS FILHOS DE DEUS -ROMANOS 8-16 E AI – ME EXPLICA COMO UMA CRIANÇA VAI ENTENDER TUDO ISSO O PRIMEIRO PASSO PARA A SALVAÇAO E HOUVIR A PALAVRA DE DEUS -MAS POR-QUE -POR-QUE A FE VEM PELO HOUVIR E PELO HOUVIR DA PALAVRA DE DEUS- SEGUNDO -RECONHECER JESUS CRISTO COMO ”UNICO” SALVADOR ”MAS A TODOS QUANTOS O RECEBERAM .AOS QUE CREEM NO SEU NOME .DEU-LHES O PODER DE SE TORNAREM FILHOS DE DEUS’ OS QUAIS NAO NASCERAM DO SANGUE ‘ NEM DA VONTADE DA CARNE’ NEM DA VONTADE DO HOMEM ””MAS DE DEUS -JOAO 1-12 –E AI COMO VOCE EXPLICA ISSO — VINICIOS MEU AMIGO VOCE TEM MUITO A APRENDER DE DEUS –RELIGIAO NAO SALVA NINGUEM E MUITO MENOS A DOUTRINA CATOLICA — E EM NENHUM OUTRO HA SALVAÇAO’ PORQUE DEBAIXO DO CEU NEHUM OUTRO NOME HA DADO ENTRE OS HOMENS EM QUE DEVAMOS SER SALVOS ATOS-4-12 ==PORQUE HA UM SO –MEDIADOR ENTRE DEUS E OS HOMENS JESUS CRISTO AGORA PARA EMCERRAR MEU AMIGO VINICIOS QUERO DEIXAR ESTAS PALAVRAS PARA VOCE DEITAR E NO SILENCIO DA NOITE MEDITE NELAS ==A CHAVE DA SALVAÇAO E COMO SEM DUVIDA — A CONVERSAO == SEM A CONVERSAO A PESSOA DO SENHOR JESUS CRISTO ==NENHUMA VIRTUDE E NENHUMA RELIGIAO TEM BASE SOLIDA =NEN ESPERANÇA DE TER – PERMANENCIA REAL E –ETERNA –O NOSSO COMPORTAR NOSSO VIVER NO PRESENTE TERAO –CONCEQUENCIAS ETERNAS FICA AQUI O ALERTA — A CONVERSAO E A CHAVE DA SALVAÇAO === POR FAVOR ME DESCULPEM OS ERROS QUE DEUS TE ILUMINE PARA A VERDADE=== QUE O AMOR DE DEUS E A GRAÇA DE NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO A COMUNHAO E AS CONSOLAÇOES DO ESPIRITO SANTO ESTEJA CONTIGO E COM TODOS OS DA TUA FAMILIA E EU DIGO –AMEM–

Deixe um comentário

