7 comentários em “Resposta à mentira de um “bispo” da universal

  1. esse assunto é interminavel, cada qual que postar algo vai dar sua visão, mas quero deixar claro que no caso de Jesus não tem nada a ver com esse complemento que vc colocou aí em cima, mas sim deixar bem claro oque diz na palavra viva de Deus, Disse: Ninguem vem ao Pai senão por mim (Jo.14:6). Ele quis dizer que é só por ele?
    Com estas palavras Jesus assumiu que detem o monopolio da comunicação entre os homens e Deus. Ou seja nem Maome, Buda, Alan Kardec, Confucio, Maria (mae de Jesus na forma de homem), etc. a própria irmâ Maria, que muitos usam como intermediária, fazendo dela uma deusa, aconselhou nas escrituras: : Fazei tudo que ele vos disser.

    Jesus com este mandamento nos revela várias coisas

    A) É o unico intermediario e mediador entre nos e Deus
    B) É o Deus Filho
    C) Tem a mesma natureza (divina)de Deus Pai (Filho de peixe -no sentido de natureza e peixe- Logo: filho de Deus é Deus).
    D) È onipresente pois para ouvir todas as orações de milhões de pessoas em varios lugares diferentes tem que ter o atributo divino da onipresença (estar em vários lugares ao mesmo tempo)
    E) Nos revela também a Trindade de Deus pois a forma como ele nos houve é através da pessoa do Espirito Santo

  2. Aff! Ninguém merece esses argumentos recortados de sites da internet. Você tem razão. Eita assuntinho interminável.

  3. O PROTESTANTISMO, ELOS COM A MAÇONARIA-OCULTISMO – SOCIALISMO-COMUNISMO, NAZISMO E RELATIVISMO
    O protestantismo – historicamente todas as denominações cristãs fora da Igreja Católica Apostólica Romana foi alicerçado no dissenso e anti semita Lutero, por sinal entrou no convento sem vocação sacerdotal, mas para se abrigar por crime de morte cometido; ordenou-se e se envolveu em adultérios, idem com os Rosacruzes, suicidando ao final. Adotou princípios gnósticos e deístas subjetivistas, como: aversão a superiores, no caso, ao poder hierárquico-doutrinário exercido pela Igreja à época.
    Lutero evidenciou por suprimir o poder eclesial católico e sua rígida doutrina tradicional bíblico-patrística por um sistema mais flexível e individual, em que pessoas e comunidades autodeterminassem como pastores, os quais ensinariam a seu modo critério; resultou disso foi o espoucar de milhares de seitas em que cada uma doutrina a seu modo ou conveniência, acusando-se mutuamente de heréticas, traduzindo num Evangelho e igrejas conversíveis a situações, interesses e muitos contrastes entre facções que, apesar dos paradoxos, afirmam cada uma inspirada pelo Espírito Santo(?)… A qual deles? Há seitas abortistas, outras pró adultério, ordenação feminina; a Eucaristia sim, outras não, o batismo de crianças sim, outras não, etc., e até homossexualistas e quase todas têem culto e procedem similares a centros espíritas: manifestações de entidades, expulsão de supostos maus espíritos ou para curas, gritarias, rodopios, pessoas em aparentes transes – ao enfermar-se o pastor não convoca outro para exorcizá-lo; vai ao médico. E suas as homilias sujeitam-se à aprovação ou não individual, tudo no mais absoluto relativismo doutrinário-hermenêutico, recheados de esoterismo-ocultismo-satanismo explícitos.
    Elos com nazistas: Hitler elegeu-se graças a votos dos Estados protestantes, media de 47%, nos católicos 21%; se fosse a Alemanha católica não subiria ao poder. Menos de 1% dos 13 000 pastores à época converteram-se em informantes pró-nazismo.
    Assim, nesse ideário relativista existia a antiga e esoterista maçonaria de antes do cristianismo, de Babilônia, do antigo Egito, etc., e sua legislação atual foi formalizada por James Anderson, pastor presbiteriano; por sinal, nos EUA e Europa os vínculos aproximam-se com o protestantismo – muitos pastores são maçons – e influenciaram a Revolução Francesa nos princípios – igualdade, liberdade e fraternidade – idem o espiritismo e o comunismo, o qual é apenas a transposição de idéias de Lutero-maçonaria para a práxis socialista-comunista, supostamente igualitarista, fraternal em meio a contrastes marcantes de povos e pessoas, doutrinando ser o homem acima de tudo e todos, pelo menos na sua proposta; de fato, uma tremenda farsa.
    Há vídeos na Net e literários de pastores em recíprocas acusações de pertença à maçonaria ou coligações com a mesma; não há oposição maçônica às denominações evangélico-protestantes; porém, para a Igreja Católica é o adverso.
    Sem dúvidas: o orgulho e soberba camuflam-se sob esses comportamentos; e o progresso, a ciência e o modernismo tecnológico, cada vez mais aparentando resolver os problemas humanos estão a serviço de um reino luciferino que poderá eclodir, de um homem auto realizador e neo deificista, mas tão cego não percebendo sua submissão a nova tutela, nada diferindo o acima do pecado do homem no Éden, dando guarida ao orgulho e soberba de querer se igualar a Deus, aceito por nossos pais e vivenciados no protestantismo.
    É o ideal itinerário para se chegar à implantação da ditadura do relativismo bíblico-hermenêutico, quiçá já dogmatizado; se preferir: valer-se de quase 50 000 seitas “self service” doutrinários, com menu para cada paladar, à escolha do cliente, servido por fantoches de Satanás em seus balcões mercantil-religiosos.

    • Stefan, ……..não vou me alongar visto a fraude ante sua postagem (Ctrl C , Ctrl V) entende??? ou quer que eu desenhe? igreja católica versus maçonaria..estuda menino, estuda, temos bons livros a respeito…..

  4. Gente si não fosse Maria seria qualquer outra, ela é escolhida SIM, ela deve ser lembrada SIM, Mais não exaltada, porque na verdade Jesus era filho de Deus, e como os outros profetas como Samuel, Saul, e até mesmo Davi não conseguirão completar a Obra em que Deus desejava pois todos pecaram, então foi necessário Deus entregar o Teu Filho Unigênito para que todo aquele que NELE crer não pereça, Mas tenha a VIDA ETERNA em CRISTO JESUS ( João 3; 16) Adorai a ELE acima de todas as coisas, pois foi ELE que entregou o filho Unigênito por mim e por VOCÊ, e outra coisa Maria querendo ou não teve que viver vendo a crucificação de Jesus, pois ela apenas foi usada para gera-lo, pois Jesus era movido pelo Espirito Santo, Assim como nos hoje temos livre acesso ao Espirito Santo para pedir ao Pai o que quisermos ( Claro si for da vontade dele). Esse é o meu pensamento!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s