5 comentários em “A farra da “padrinhagem” na Igreja Católica

  1. e quando nao se tem um candidato a padrinho à altura? o q fazer? qdo todos os familiares e amigos sao protestantes? o que fazer?

  2. Pingback: Os 10 posts mais legais do ano « Sentinela no escuro

  3. VEJO acima as palavras “` e pasmem ate mesmo protestantes “` hora se existe algum crente indo ser o que chamam de padrinho no batismo de criança em uma igreja católica – com certeza absoluta este não e de forma alguma um crente em CRISTO JESUS -porque o crente verdadeiro e conhecedor da palavra jamais ira se submeter a um erro ante bíblico —hora uma criança não tem de forma alguma conhecimento para ser batizada == porque– eu respondo a LUZ DA SANTA E GLORIOSA PALAVRA DE DEUS–o ser humano somente pode ser batizado quando souber Entender o certo do errado– isso vem acontecer acima dos 12 anos pois o ser que ira ser batizado tem que saber o que esta fazendo e o que esta acontecendo –um ser humano não se batiza para aceitar uma igreja– igreja não salva —PORTANTO’ IDE ENSINAI TODAS AS NAÇOES ‘BATZANDO-AS EM –PARA DENTRO –DO NOME DO PAI E DO FILHO E DO ESPIRITO SANTO= MATEUS 28.19 eu pergunto uma criança entende o que aqui esta escrito =E DISSE-LHES PEDRO’ARREPENDEI-VOS ‘E CADA UM DE VOS SEJA BATIZADO == EM NOME DE JESUS CRISTO -PARA PERDAO DOS PECADOS ‘E RECEBEREIS O DOM DO ESPIRITO SANTO. eu pergunto pode um ser humano arrepender-se por outrem por ventura um adulto pode arrepender-se do pecado original de uma criança –hora um ser humano não somente e salvo no nome de- JESUS mas o ser humano também e batizado no nome e com base no nome recebe o dom do espirito santo o Apostolo Paulo escreveu as duas Epistolas–Efésios e Hebreus. O ESPIRITO SANTO DO DEUS VIVO’ falando através do Apostolo Paulo’ esta falando em hebreus acerca da doutrina de batismos já em Efésios ‘ esta falando acerca do único batismo que salva a pessoa- o único batismo que coloca a pessoa no corpo de CRISTO ==HA UM SO CORPO E UM SO ESPIRITO ‘COMO TAMBEM FOSTES CHAMADOS EM UMA SO ESPERANÇA DA VOSSA VOCAÇAO’ UM SO SENHOR UMA SO FE UM SO BATISMO. e agora uma criança entenderia tudo isso se os padrinhos não entende quanto mais uma criança=== quando um ser humano e batizado e isso eu estou falando do verdadeiro batismo -DEUS TEM GRAÇAS PARA ELE o batismo nas aguas -1 DESPIDA DO CORPO DA CARNE 2 DESPIDA DO CORPO DO PECADO 3A VELHA NATUREZA E SEPULTADA COM O VELHO HOMEM 4- O CORAÇAO E CIRCUNCIDADO E MARCADO 5-A REMISSAO DOS PECADOS —E O -6 -SAI DAS AGUAS PARA ANDAR VIVER EM NOVIDADE DE VIDA–HO GLORIAS=-e agora uma criança entenderia tudo isso se os próprios pais os padrinhos não EMTENDE COMO PODE A CRIANÇA SABER EMTENDER ==a doutrina dos batismos bíblicos esta muito além do que o ensinado na doutrina católica espero que o pouco que aqui foi escrito desperte pelo menos -a curiosidade -os preceitos bíblicos estão muito além dos dogmas católicos os ensinamentos bíblicos são retos íntegros sem falhas e muito mais que isso são SANTOS- QUEM TIVER ENTERESSE COMENTE AQUI que no próximo vou escrever verdadeiramente o que e a bíblia e eu digo AMEM

  4. Não se arrepende do pecado original, arrepende-se dos pecados veniais e mortais cometidos, e para cometê-los é preciso estar consciente deles, e agir segundo a vontade. PORÉM, o pecado original ATÉ MESMO BEBÊS carregam, e não basta um mero arrependimento. De forma que o arrependimento é inútil para limpar o pecado original, existe apenas um meio de fazê-lo: por meio do batismo. Negar isto a uma criança é crueldade demoníaca. É para limpar este pecado original que existe o batismo infantil. É algo tão óbvio, tão cristalino e simples que a única explicação para que um protestante não entenda é a ausência de Luz mesmo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s